Shark Tank: Conheça os negócios que deram certo depois de conseguirem investimento na série americana




Os programas Shark Tank (americano) e Shark Tank Brasil (a nossa versão) estão com certeza entre os de maior audiência da televisão.

Intrigantes e divertidos, eles dão a oportunidade a diversos empreendedores de apresentarem os seus projetos (a maioria já em andamento) e assim, quem sabe, conseguir um bom investimento de ao menos um dos tubarões mais competentes do mundo.

No programa brasileiro, os empreendedores contam com investidores como João Appolinário, fundador da Polishop, Cristiana Arcangeli, do ramo de beleza, moda, cosméticos e bem estar, Robinson Shiba, fundador da China in Box, Caito Maia, da Chilli Beans e Camila Farani, uma das maiores investidoras do Brasil.

Para você ter uma ideia de números, na segunda temporada, já foram investidos mais de R$ 10 milhões nas mais variadas empresas brasileiras ao longo de 13 episódios.

E logo logo sai a terceira temporada no canal Sony para ainda mais investimentos. Aguardaremos ansiosos!

Enquanto isso, lá nos Estados unidos, o programa Shark Tank, no ar desde 2009, já realizou o sonho de diversos empresários.

Os Tubarões americanos colocaram uma boa grana em algumas empresas, que estão agora comemorando os frutos desses investimentos.

Nesse artigo você vai justamente conhecer algumas delas, além de outros detalhes importantes que garantiram o sucesso desses negócios.

Então, confira neste link!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

c-Commerce: entenda a melhor forma de estruturar e vender seu negócio online

Inteligência artificial nos negócios: como os robôs Sophia e Bina48 podem nos impactar?