4 lições de estratégia presentes em La Casa de Papel



La Casa de Papel é uma série policial espanhola criada por Álex Pina para a rede televisiva Antena 3, que foi disponibilizada no Netflix em dezembro de 2017 com uma nova edição e com uma quantidade diferente de episódios.
E ela realmente entrou no gosto do brasileiro!
As suas duas temporadas (a terceira está prevista para 2019) estão entre as mais assistidas por aqui, com episódios que realmente têm feito a cabeça de quem curte uma trama policial repleta de surpresas.
Mas será que essa série Netflix é apenas um mero entretenimento ou será que na verdade ela tem um monte de coisa legal para nos ensinar com relação aos nossos negócios?
Pra ser honesto, ela tem diversas lições de estratégia que vão calhar direitinho com a sua realidade enquanto empreendedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Inteligência artificial nos negócios: como os robôs Sophia e Bina48 podem nos impactar?

c-Commerce: entenda a melhor forma de estruturar e vender seu negócio online